quarta-feira, 4 de agosto de 2010

NOVA FORMAÇÃO!

Oi, galera. Estava vagueando por meus pensamentos quando percebi que o blog só recebe visitas quando é atualizado (novidade), então comecei a pensar em formas de ter atualizações diárias. Levei o assunto para minha sala de aula, onde o discuti com meus amigos, incluindo noob36. Então, eu e ela acabamos chamando mais dois colegas para escrever aqui: Blacksheep (isso é uma mulher) e Trapis (acho que dá pra perceber que é um homem, não?). Eles devem estar se apresentando aqui logo, logo.
Outra coisa: recebi algumas críticas por causa dos palavrões do último post. Bom, como não quero perder leitores, prometo manerar em relação ao meu vocabulário, mas digo uma coisa a todos que me criticaram: ISSO É CENSURA! Essa mensagem é especialmente pra você, Camila Viana! Ahahahahahah. To brincando, tia =D.
Vocês também devem ter percebido que a senhorita noob36 não escreve faz algum tempo. Não sei o motivo, mas se eu fosse J. Jonah Jameson ela já estaria despedida (a não ser que tivesse fotos do Homem-Aranha)! Bom, de qualquer forma, falei com ela e logo mais vocês poderão ler mais histórias malucas e non-sense.


Outro grande problema que estamos tendo aqui no JNC é a falta de organização. Agora com a entrada da Blacksheep e do Trapis vai ficar ainda mais complicado. Então, para tentar minimizar os problemas, nós decidimos que cada um vai escrever sobre um determinado assunto.
Eu vou continuar a escrever sobre coisas casuais. Noob36 vai continuar com a parte non-sense do site. Trapis vai falar sobre livros, porque ele é uma máquina de ler, o que é muito fo*a (maldita censura...) e Blacksheep vai escrever sobre os sonhos esquisitos que ela tem (parece estranho, mas quando vocês lerem os textos dela, vão perceber que ela é maluca e vão começar a gostar muito dela).

Em breve nós também mudaremos o banner e plano de fundo do site, para que fique mais agradável de ler os posts. Também eu e a noob36 vamos mudar nossos avatares. O novo banner vai ser desenhado pela Blacksheep, que é uma artista muito boa.

Bom, então agora é só aguardar as mudanças.
Ah sim, já ia esquecendo, provavelmente também vamos estar colocando alguns, digamos, "posts especiais" durante a semana. Mas isso ainda está só no papel.

Bom, galera, por enquanto é isso. Valeu e fiquem atentos para os próximos posts que talvez comecem a ser diários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário