quarta-feira, 18 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE O BLOG...

Oi, pessoal. Primeiramente, queria me desculpar novamente pelos palavrões do último post. Eu sei muito bem que eles diminuem a credibilidade do que eu escrevo, mas sinto informar que o post vai continuar aí (eu não vou apagá-lo), mesmo que alguns sejam contra isto.

Bom, agora, indo ao que interessa.

Acho que agora o JNC alcançou a forma definitiva. Entrou mais um membro no grupo: o Frank (eu odiei esse nome, e ele sabe disso, mas quem sou eu para ir contra a liberdade de outro indivíduo de escolher um apelido? E sim, eu sei que meu apelido também é idiota...). Ele vai escrever sobre... hum... a gente não definiu ainda, mas eu disse que ele poderia falar sobre qualquer coisa, então é só esperar para ver.
Agora o JNC já tem cinco integrantes, o que é o suficiente, até porque o blog ainda nem tem 1 mês de "vida". Aliás, o site faz 1 mês de "vida" amanhã! Comprem presentes!

Como eu disse antes: eu ACHO que o blog alcançou a forma definitiva. Não dá para ter certeza, pois temos muitas ideias. Uma delas é mudar as laterais do site, mas talvez não consigamos... não sozinhos, pois nenhum de nós tem conhecimento de HTML (me arrependo até hoje de não ter aproveitado as aulas que o meu primo me deu sobre webdesign... agora não adianta reclamar, né?).

Por enquanto, acredito que seja só isso. Tchau!

2 comentários: