quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Querido Diário,

Por que lhe chamar de querido? Eu realmente acho isso muito non-sense, eu nem te conheço direito, acabei de te comprar numa loja de R$1,99 e você estava em promoção(R$0,99). Você nem é bonito, suas folhas estam se soltando e você tem um desagradável cheiro de mofo. Mas, já que eu gastei dinheiro com você porque minha compulsão por comprar coisas inúteis fala mais forte que eu, vou ter que te usar. Hahaha, veja como me senti poderosa em dizer que vou te usar. Não, não se sinta feliz. Eu vou escrever compulsivamente, vai sentir a dor que eu sinto com a pressão que vou fazer com a caneta e a minha felicidade quando eu escrever com canetas coloridas. Vou começar. Mas antes, porque lhe chamar de Diário? você merece coisa melhor, vou te chamar de John, porque eu gosto de nomes estrangeiros. Então, Querido John, vou te contar sobre o meu dia.

Hoje, eu percebi o quanto sou autista. Percebi que eu sempre peço emprestado um monte de livros que eu acho legais e eu nunca leio por inteiro, não por falta de vontade, claro, mas por preguiça (he, paradoxo); Aliás, eu estou com um livro do Karl Marx do Fantasma, porque eu pensei: "Tu é doido, vou humilhar as pessoas com o meu conhecimento sobre economia MUAHAHAHA". Ainda nem abri o livro, ele me emprestou em abril. Na verdade, só cheirei o livro. Antes de dizer: "Caraca, essa noob36 é muito estranha! Ela cheira livro! Tu é doido, vou parar de ler esse blog", pense, pois para a minha defesa vou dizer: "você já cheirou algum livro na sua vida?" e por favor, não parem de ler o blog, senão o Fantasma me mata heheh.
Percebi também o quanto eu sou desmotivada e com um sério grau de déficit de atenção, e que pensar em o quanto eu sou insignificante comparado ao infinito do universo me deixa tonta (sério), só a palavra "infinito" me deixa assim. Não sei imaginar números grandes, por exemplo 356438483626 de milhões acumulado na mega-sena. Eu não consigo imaginar tudo isso de dinheiro na minha frente.Descobri também que eu gosto de desenhar, mas não sei se eu tenho o dom para isso.
Concluindo, não descobri nada u_u, porque existe diferença entre ter um dom e ser esforçado, infelizmente.
O Fantasma só me trata mal (indireta). A BlackSheep critica os meus desenhos. O Trapis já leu mais que eu. O Frank me dá medo. Por falar em Frank, o filme que originou esse nome é horrível (ele vai ficar com raiva de mim hahah), a única coisa boa é o ator, não porque ele é bonito, longe disso, mas porque ele é um grande ator mesmo (cof cof, não culpe meus hormôrnios).

Enfim, um ano de descobertas. Eu ia escrever mais coisa, mas a minha amiga me ligou e a gente ficou falando sobre Educação, sobre vestibular e vida (tudo o que eu ia redigir). Enfim, escrevi qualquer texto, pela simples vontade de não querer estudar. Provavelmente, nunca mais irei escrever em você Diário.
Adeus, John.

Caso você ficou confuso porque ora eu falava que escrevia em um diário mofado ora eu falava do blog; tudo bem, eu também fiquei.

7 comentários: