terça-feira, 10 de agosto de 2010

Resenha Rangers

Olá. Como o fantasma tinha dito eu vou ajudar o blog com alguns posts sobre livros principalmente, mas quem sabe eu penso em algo legal e coloco no blog também.
Bem como primeiro post eu queria falar do Ciclo da Herança, serie do livro Eragon, já que é a minha preferida. Mas como a minha memoria ta uma merda, pra não falar besteira eu vou falar de Rangers Ordem dos Arqueiros Ruinas de Gorlan.

O livro conta a historia de Will, um garoto franzino que junto com Horace, Alyss, George e Jenny eram protegidos do Barão Arald, uma vez que seus pais o serviram fielmente enquanto estavam vivos. Mas com Will era diferente pois ninguem sabia quem eram o seus pais, então ele sonhava que o seu pai era um cavaleiro, por isso ele sonhava em entrar para a escola de guerra para seguir os passos do pai.
Entretanto ele foi rejeitado, então ele virou aprendiz dos misteriosos Arqueiros, que para muitos eram feiticeiros pois a sua pericia com o arco e em se misturarem com o ambiente a sua volta são inigualaveis. Assim ele precisa trocar a armadura e a espada por um arco, facas e um desgrenhado ponei.
Mas um grande perigo ronda Araluen. No passado o senhor das Montanhas da Chuva e da Noite, Morgarath, foi derrotado, então agora ele procura vingança e para isso ele usa os Kalkaras, bestas assasinas que não medem esforços para encontrar e matar o seu alvo, o Rei Ducan...


Rangers é uma otima leitura com cenarios medievais, batalhas dande enfase nos arqueiros (que eu particulamente gosto muito).
Ahhh, e para os fans de Percy Jackson e os Olimpianos hoje 10 de Agosto é o lançamento do Ultimo Olimpiano aqui no Brasil.
Bem espero vocês tenham gostado, até o proximo post.


3 comentários:

  1. parece legal rangers, mas era pra você ter falado de percy, adoro

    ResponderExcluir
  2. Rangers é Muito Bom ! Nunca gostei de leitura, mas Rangers fez eu me interessar pela leitura... Ja estou no 6° livro e pretendo ler todos !

    ResponderExcluir