terça-feira, 17 de agosto de 2010

Babacas...

Quem nunca conheceu um babaca? É quase impossível que uma pessoa diga que nunca conheceu um, pois eles estão em todos os lugares!

A merda começou cedo, logo que cheguei na escola, lá pelas 07h05min.

Mas antes de dizer o que aconteceu hoje, é melhor contar o contexto em que tudo se passou.
Há alguns dias atrás, eu decidi escrever um "cartaz" (não era bem um cartaz, era uma folha de papel A4 mesmo) para fazer propaganda do JNC. Coloquei o cartaz no mural de avisos da escola.
Adivinhem o que aconteceu... é... tiraram. Acho que foi a coordenação, mas não tenho provas.
Bom, obviamente eu fiquei com raiva. Então, como sou um chato insistente, resolvi fazer outro.
Ficou legal, acho que até melhor que o primeiro. Para vocês se situarem no tempo, o segundo cartaz foi colocado ontem.

Dessa vez ninguém tirou, mas fizeram coisa pior. Havia um erro de digitação: onde era para estar escrito "apenas", estava escrito "apena". Po, grandes merdas este erro, mas sempre tem um idiota que quer fazer graça. O babaca corrigiu o erro (o que eu não me importo) e escreveu: "Vai procurar a XXXXXX" (XXXXXX é o nome da professora de português).

Como já disse, fiquei zangado logo que o dia começou (hoje). Meus amigos, Pedro e Lorena, viram a avacalhação que fizeram com o cartaz ontem a tarde e tiraram ele do mural (valeu, pessoal!) e hoje de manhã o Pedro veio falar comigo. Nossa, vocês não tem ideia da raiva que eu senti do desgraçado que fez aquilo com o cartaz. Porra, a gente passa uma hora da nossa vida tentando fazer uma coisa legal e chega um filho da puta e estraga?

Bom, eu tenho quase certeza que o cara que estragou meu cartaz não vai ler isso, mas quero deixar registrado de qualquer forma.

Provavelmente o idiota não estava sozinho. Eles nunca estão. Sempre têm um grupo de amigos tão retardados quanto ele e, apenaS para se mostrar, o filho da puta resolve fazer uma gracinha. Logo, os amigos retardados começam a rir e o babaca se acha o fodão.

Torço para que este tipo de coisa acabe. Pessoas que avacalham com os outros sem motivo são nada mais que um monte de merda em formato de gente. É sério, eu penso assim.

Desculpem pela quantidade excessiva de palavrões, mas foram necessários. Té mais!

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É realmente triste saber como existem muitas pessoas com merda na cabeça...
    Ate parece que estão regredindo mentalmente!
    Por isso devemos é sentir pena de pessoas como essas.

    ResponderExcluir
  3. vingança nunca é plena, mata a alma e envenena

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHAHAH Chaves nunca vai perder a graça (isso não foi sarcasmo)... Mas sim, não quero me vingar, apenas quis falar sobre o que aconteceu e mostrar a minha posição com relação a isso.

    ResponderExcluir
  5. fui eu!!!!!!!!
    FUI EU Q MANDEI VC PROCURAR A PROFESSORA!
    mas eu tenho q falar q ñ era somente o APENA era uma frase COMPLETA ou melhor uma paragráfo completo, e ñ foi por maldade,foi pra ajudar as pessoas a entederem oq estava escrito ali,afinal a sua falta de concordância,fez pessoas ñ entederem oq estava ali escrito!!!!!!!!!!
    SORRY!!

    realmente me desculpe :(
    P.S: o blog é bom
    P.S²:da próxima vez vê se escreve direito!!! com concordância!!! afinal ñ sou eu q quero fazer letras...
    P.S³:da próxiam vez me chame de q vc quizer só respeite a minha mãe afinal ela ñ é uma p**** é uma psicóloga,trabalhadora e mãe muito amada!!! cuidado em xingar as mães dos outros eles podem estar mais perto de vc q vc imagina...

    BEIJINHOS!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa o Fantasma, é que ele é meio esquentado

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não vi nenhum erro de concordância..., mas acho que o parágrafo que você tá falando é esse: "Bom, de qualquer forma, anote o endereço nem que seja na sua mão, usando uma caneta que está vazando..."
    Concordo que esteja estranho, mas não está errado. O objetivo era usar linguagem coloquial.

    Outra coisa: desculpa os xingamentos. Sério, sinto muito.

    Hum... mãe psicóloga... "mais perto do q vc imagina"... tu és a Célia, não é?
    Se não for, eu não faço ideia de quem você seja.

    ResponderExcluir
  9. Ah sim, mais uma coisa. Sim, eu vou fazer o curso de letras, mas o que você disse não tem lógica: "P.S²:da próxima vez vê se escreve direito!!! com concordância!!! afinal ñ sou eu q quero fazer letras...".
    Por que eu faria Letras se já soubesse escrever de forma totalmente correta? Vou fazer esse curso justamente para aprender a escrever.

    PS: Você usa vírgulas de forma errada.

    ResponderExcluir
  10. Ninquém pode contigo, Fantasma. ¬¬
    A menina queria se desculpar e você vem com toda essa ladainha!

    ResponderExcluir
  11. AH, eu descobri o blog de vocês porque vi o cartaz hoje haha
    E fala sério, não dá pra esperar outra atitude dos idiotas mimados daquele colégio, nem me impressiono mais.
    No mais, adorei o blog de vocês. Vocês tem que começar a falar mais da escola também (=
    Até.

    ResponderExcluir