segunda-feira, 19 de julho de 2010

O homem que assobiava.


Estava eu, três horas da madrugada, deitada em minha cama, coberta até a cabeça com um edredon e com o celular na mão, jogava pinball. Não sei porque, simplesmente estava. Na verdade, eu queria superar o meu recorde anterior, eu estava indo relativamente bem, até que de repente: ouvi um assobio. Vinha de longe, longe do meu quarto e eu ouvia. Era a Morte? não sei. Só sei que despertou minha curiosidade, subi na minha cama, segurei nas grades que protegem a janela, e o vi. Era um homem, altura normal, cabelo curto, não sei se era afrodescendente porque estava escuro (sem preconceitos), carregava uma mochila nas costas, aquelas tipo da nike para esportistas; Ele estava de calça jeans comprida e segurava uma garrafa plástica na mão direita. Fiquei imaginando... seria um mendigo? porque assobiava as três da manhã, na rua ao lado da minha janela? Ele andava o percurso da rua, com tamanha naturalidade, sem parar de assoviar, poderia estar bêbado também, ou poderia ser um ladrão, sempre assaltam essa rua, e o povo dela é bem unido, pois, quando um grita: 'PEGA LADRÃO', todos os outros gritam quase em uníssono 'FILHO DA P*', mas ele não roubou ninguém. Foi uma cena interessante essa. O carra assobiando. Provavelmente só eu levantei para apreciar o show, como um show particular e eu era vip, só sou vip nessas coisas, porque sempre que tem algum show de verdade nunca consigo nada, nem um ingresso do cambista... tenho que começar a fazer contatos, mas sim. Fechei a janela, deitei, desisti do pinball, e fiquei pensando nele, com a música do Roberto Carlos na cabeça, isso, acho que era do Roberto Carlos a música que ele cantara, porque eu estava cantando e eu não sou muito fã dele não, nada contra, ou não. Enfim, será que aquele homem era eu, e aquela rua encontrou a minha vida e cortou o espaço-tempo em que vivemos? será? sou hemafrodita? vai saber. Desliguei o celular, e fui dormir.

Tchau

3 comentários:

  1. Hum...que pessoa confusa...tenho um diazepam aqui, queres? Garanto que é bem eficiente, vai resolver os teus problemas rapidinho. huahuahuahua.Blog legal!!abraços!!

    ResponderExcluir
  2. auiheuiheuiaheauehauie post muito bom, curti a poetização do acontecimento no final

    ResponderExcluir
  3. eu gostei mais do roberto carlos heheh ê

    ResponderExcluir