segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fim do Mundo...

Estou um pouco cansado. Cansado das pessoas, cansado da internet, cansado da falta de empatia de algumas pessoas, então por isso decidi escrever sobre o fim do mundo. Isso mesmo, 21 de dezembro de 2012. Só mais uma coisa: eu sei que eu disse que as postagens seriam semanais, mas eu estou com vontade de escrever e a outra doida também não respeitou a regra, então, já que uma regra foi quebrada, tudo vai ficar avacalhado e nós vamos escrever quando der vontade, ou seja, quase todo dia.

Certo, 21 de dezembro de 2012. O que podemos pensar sobre esse dia? Tipo, não acho que as coisas vão acontecer como no filme "2012" (não sei se você já viu, mas eu achei a ideia do filme idiota). O que será que pode acontecer de uma alinhação planetária? Bom, na minha sincera opinião, nada. Nada vai acontecer nesse maldito dia. Mas existe uma coisa chamada Superstição e outra chamada Sensacionalismo, que combinadas formam um monte de merdas que muitas pessoas acreditam ser verdade. Por exemplo: você acredita que minha avó só foi descobrir que não existe vida alienígena inteligente no sistema solar no ano passado quando eu disse para ela? Pois é, aí já é mais coisa da Superstição. Mas quando a Superstição atinge as massas é que a merda começa. A televisão fala, fala e fala até que alguem dê um tiro na porra do reporter ou algum jogador de futebol mate a ex-amante.
Provavelmente, em 2012, nós veremos muitas cenas assim:


Traduzindo, o mundo vai ficar um caos e milhares de pessoas ficarão em cima de prédios gritando para que os alienígenas venham levá-los, pois todos já foram abduzidos e tiveram placas de metal (que na verdade são nano-computadores que possuem um sistema de rastreamento) colocadas abaixo da pele.
Agora, o que fazer no dia 21 de dezembro de 2012? Cara, fique na sua casa, compre um coca, jogue videogame, leia um livro. Faça qualquer coisa, mas não saia na rua! Haverá nús correndo por aí, pessoas assaltando lojas (vocês já viram "O Todo Poderoso"?) e muitas outras porcarias que ninguem jamais deveria ver.
Ah sim, se você não sabe o porquê de 21 de dezembro de 2012 ser o fim do mundo, então você é muito mal informado, mas não tem problema, você pode procurar "falar" com a detentora de todo conhecimento humano: a wikipedia. Eu olhei e lá tem um artigo sobre essa data, incluindo falando do filme que eu citei.
Bom, seja como for, vamos apenas esperar até que essa bosta caia sobre nós.

Até a próxima e comentem!

5 comentários:

  1. pra mim, se acontecer alguma coisa, é efeito placebo puro e simples. Pra quem não sabe, placebo é como um remédio falso, que usam em grupos de teste de medicamentos. Uma parte das pessoas do grupo pega o remédio a outra o placebo sem saber. Geralmente, por achar que tomaram o remédio de verdade, aqueles que tomaram o placebo apresentam praticamente TODOS os efeitos colaterais do remédio testado, sem nunca ter entrado em contato com ele! pra mim, é isso que pode rolar: um grupo de pessoas acreditar tão piamente no fim do mundo que acabaram deflagrando o próprio armagedon intencionalmente. posso até estar exagerando, mas em tempos como esses de terrorismo globalizado, é um cenário possível. Continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Boa ideia, cara, deve ser placebo. Do jeito que a maioria das pessoas é, logo alguns idiotas começarão a dizer que o ser humano sofreu uma transformação espiritual e que ele poderá ler mentes e mover objetos com a força do pensamento.

    ResponderExcluir
  3. Eita rapaz!!! a maconha tava estragada?!huahuahuahua...também acho que nada vai rolar nesse dia. Isso está me parecendo aquela história de bug do milênio, que foi precedida por muito oba oba da imprensa mas não resultou em nada. Alguns loucos com certeza estarão no ápice de suas esquizofrenias, e vão perpetrar suicídios em massa em nome de seitas etc, mas não acredito (como o amigo cesar ) que vá causar um armagedon como o do Exterminador do Futuro 3. Acredito, sim, que um dia a linha tênue que separa a "harmonia" da humanidade do caos total vem, quando será...isso quem sabe?

    ResponderExcluir
  4. Realmente, temos muito no que evoluir...

    ResponderExcluir