segunda-feira, 19 de julho de 2010

Do nada.

Olá analfabeto funcional, anão, elfos ou hobbits. Não, não é o blog do anel e não, nós levamos os hobbits to isengard (vide o video = http://www.youtube.com/watch?v=uE-1RPDqJAY), nós criamos este blog po pura e total falta do que fazer. Provavelmente terá uma hora em que pararemos de escrever e desistiremos, ou entraremos em depressão profunda por só nós, a nossa família e nosso amigo imaginário (o Lary) lerem isso. Mas vai que ficamos famosos e começemos a ganhar dinheiro, que calculando a probabilidade disso acontecer é a mesma de que … seilá, ainda não calculei, pera, um em seis bilhões de anos-luz. Para começar devemos nos apresentar. Não, não somos o Zaphod Beeblebox (vide Guia do Mochileiro das Galáxias, dica: digite no google), nossas cabeças possuem um corpo separado e quem lhes escreve agora pela dupla é @njinha_safadinha82...









Bazzingan. Eu cheguei a cogitar esse heterônimo, mas as únicas pessoas que nos leriam seriam safados pervetidos, possíveis psicopatas e nerd em busca de satisfação que não seja a teoria das cordas e HQ. Mas, francamente, nós gostamos dos nerds, então eu vou me chamar noob36em homenagem a eles, não sei se é bem uma homenagem, mas enfim. E meu amigo se chamará fantasma, não sei porque, ele quis ser chamado assim então já como eu não vou dar presente de natal este ano, eu aceitei dando um leve sorriso e sacudindo cordialmente a cabeça... Enfim, agora estamos Jogados no Canto (trocadilho hen) e começamos, definitivamente, do nada.



Coisas que começaram do nada: Universo





Geisy Arruda






Gravidez






Chuck Norris, e ele aprova o blog:


Um comentário:

  1. Gostei do blog, nerdões! Podem deixar que pelo menos um leitor vocês têm! hauhauhau!
    :*

    ResponderExcluir