segunda-feira, 19 de julho de 2010

Merda de segundo post...

Olá, pessoas. Me chamo ******, mas pode me chamar de fantasma.


Bom, meu objetivo nesse blog é falar exatamente o que me vier na cabeça. Exemplo: acabei de ver um filme escroto, eu quero falar do filme no blog, então eu VOU falar do filme no blog. Entenderam?


Toda semana eu e minha amiga noob36 vamos falar sobre assuntos da cultura popular e científica, tais como animes, jogo, teorias etc. Ela é muito mais filosófica que eu (apesar de escrever muito errado), então não fiquem com raiva do meu jeito de escrever, por favor :)

Certo, agora que já me apresentei, vou falar de um pouco de ciência pra acrescentar informações às suas fétidas mentes.
Gosto muito de física. Mas só gosto das teorias. A minha preferida é a Teoria da Membrana (ou simplesmente Teoria M). Já ouviram falar?


Pense no vácuo. Será que o vácuo já existia? Vamos supor que sim (por favor, caso alguém saiba mais sobre esse assunto, eu dou boas vindas às críticas). De repente, no meio do nada, ocorre uma explosão. Em cerca de alguns milésimos de segundo o átomo de hidrogênio é criado e conforme o tempo passa os outros elementos. Mas retorno a pergunta inicial: como isso começou?
A teoria mágica explica o seguinte: nosso universo (ou todos, se você acreditar em universos paralelos) tem formato de membrana. Isso mesmo, Gafanhoto! Uma membrana! Bom, isso não explica nada, é verdade, mas e se nós colocarmos outros universos próximos ao nosso? Ou melhor ainda, colocarmos infinitos universos, em movimento, em um único lugar? Agora, se você pensar bem, está começando a fazer sentido. O que acontece quando se coloca milhares de objetos em movimento (pense em bolhas de sabão, por exemplo) em um local que, para eles, pode ser pequeno? Eles vão colidir. O que ocorre quando se tem uma colisão? Uma força é gerada. No caso dos objetos com que estamos lidando na Teoria M (universos), essa força gera uma explosão. O que você acha que é essa explosão? É o Big Bang, Gafanhoto! Sim, o Big Bang nada mais é do que uma colisão de membranas... sem graça, não é? Nessa explosão, os dois universos meio que se juntaram. Entendeu?
Agora, por que eu estou falando disso? Não faz muito sentido, não é? Estou dizendo pelo fato do blog estar começando agora. Os universos são como as ideias. Elas colidem de forma até mesmo violenta, mas acabam se juntando e formando algo novo e especial. É isso que nós pretendemos fazer aqui, juntar ideias e comentar sobre qualquer merda que vier na cabeça.


Bom.pessoal, espero que vocês acompanhem o que nós escrevemos aqui. Semana que vem eu prometo escrever alguma coisa mais divertida.
Pretendo escrever reviews de jogos, crítica de filmes e livros, inventar histórias e falar sobre a vida. Não é pouca coisa que tenho pra dizer.
Como disse antes, espero que continuem acompanhando o JNC (não tenho paciência de ficar escrevendo o nome inteiro do blog). Então, sejam bem-vindos ao JOGADO NO CANTO!

Um comentário: