quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indicações!!!

Oi, pessoal! Quanto tempo, não? Desculpem a falta de postagens, mas nós somos vestibulandos e precisamos estudar, ou seja, não temos tido tanto tempo para o blog. Bom, que se dane, vamos ao que interessa.
Hoje, como não tive tempo de pesquisar nada, resolvi fazer um simples post de indicações de sites que nós do JNC achamos legais e que merecem atenção. Vou colocar as indicações de acordo com a pessoa que está indicando e vou falar sobre o site indicado, ok?


Indicação da Noob36:


Sem Sobrenome: Um site de textos. Sim, textos. Mas são muito divertidos e alguns fazem você pensar. É como o que a Noob escreve aqui no blog, sendo que no site deles, os textos são quase todos naquele estilo.


Indicações do Frank:


Papo de Homem: Basicamente, é uma revista online. Como não conheço esse site, então vou colocar aqui uma parte de um texto que está numa área do site deles denominada "Nossa História":
"Com o sonho de montar uma revista masculina de qualidade, juntamos nossas habilidades em diferentes áreas e um direcionamento em comum: levar uma vida digna de se contar com orgulho para nossos netos. Não só seguir o mote Carpe Diem e aproveitar o que a vida tem de melhor, mas oferecer nosso melhor para a vida, para o mundo, para todos ao redor.
Três anos, 1.545 artigos, mais de 100.000 comentários depois, surpreendemo-nos ao perceber que a própria revista online se tornou um desses nossos presentes, gerando benefícios a todos que a encontraram, até em forma material com o livro publicado pela Ediouro."


Capinaremos: Este é um site de tirinhas. É aquele tipo de site que você entra quando precisa rir e, pelo menos comigo, funcionou ^^ (ri pra cacete da Aranha Festeira!).


Nerdologia Alternativa (NA~): Este já foi falado aqui há um bom tempo atrás. É um blog de nerdices! Tem muitas notícias interessantes, jogos em flash, videos etc. Aliás, nem sei por que eu tô colocando que ele é uma indicação do Frank... fui eu quem falou do NA~ pra ele!


Indicação da BlackSheep:


Mentirinhas: Site com tirinhas super engraçadas! Acho que já dava pra esperar uma indicação dessas da BlackSheep, afinal, o que você esperaria da criadora do Tibérios?


Indicações do Fantasma (caso não saiba, esse sou eu):


Blog do Amer: Esse é para os nerds de plantão. Se você curte videogames, filmes ultra-violentos, transformers e outros desenhos antigos dos anos 1980 ou simplesmente quer rir que nem um idiota, então acesse esse blog, você não vai se arrepender. Ultimamente ele não tem tido atualizações, mas ainda assim existem muitos artigos para ler. Garanto que vale a pena. Aliás, esta é uma indicação minha e do Trapis (vagabundo que não posta faz milênios...).


Não sei o que penso: Este é o blog da minha amiga que gosta de me espancar, a Lorena. Como o próprio nome já diz, é um blog sobre pensamentos, ou seja, se você gosta de pensar sobre a vida ou simplesmente gosta de saber como os outros pensam a respeito das coisas, esse site vale a pena.


Making Juice: Este é mais um blog de uma amiga, a "Berry". Ela não quer se identificar, então... Bom, este é um blog sobre variedades e pensamentos pessoais da Berry. Ela escreve de um jeito bem legal, então é mais um daqueles blogs pra você ler e pensar (pelo menos em alguns posts). Está bem no início, mas vale dar uma conferida.


Bom, pessoal, é isso. Não tem nenhuma indicação do Trapis porque o único blog que ele conhece é o Blog do Amer... De qualquer forma, logo vou colocar os links desses sites no menu lateral do blog. Espero que vocês gostem das indicações e, caso alguem criar um blog e quiser que a gente fale dele aqui, é só pedir, ok? Bom, té mais!

3 comentários:

  1. \o/ me indicou! =P
    Tenho qse certeza que tenho o dono do semsobrenome no meu msn! =S
    Enfim... estou com saudaaades fantasma! Pq vc n me da mais bola?

    ResponderExcluir
  2. EI, QUEM DISSE QUE EU NÃO LIGO MAIS PRA TI?! É que não tenho tido mta paciência de entrar no msn e ando ocupado *cof*cof*jogandovideogameeassistindoanime*cof*cof*
    hahahahahahha

    ResponderExcluir
  3. Só faltou dizer que as principais atrações do NA~ acontecem nos finais de semana, quando postamos os nossos artigos ^^

    heuheueuheuehuehue...muito obrigado mesmo pela indicação galera. Bom ver que vocês estão progredindo.

    ResponderExcluir